Artigo – Um cavalo de Tróia de Natal | Por: Dep. Federal General Girão


Caros Colegas deputados federais e senadores, não poderia haver presente de Natal melhor para nossas consciências. As coisas estão muito claras. Nós, os Deputados e os Senadores, eleitos legitimamente, não “apitamos” mais nem jogo de botão. As decisões que nos competem pela Carta Constitucional já há algum tempo não nos pertencem mais. Perdemos o bonde da história ao aceitarmos esse presente. Somos o primeiro dos três Poderes da República, e por isso, os mais legítimos representantes do povo brasileiro. Mas, estamos aceitando calados decisões unilaterais de colegas com lugar às Mesas das duas casas. E, de autoridades do STF. O que podemos fazer? Nada, como sempre.


Minha decepção está tão grande quanto à total desmoralização de um Exército que outrora ajudei a manter imbatível, como o herdeiro de Caxias. Ainda estou avaliando minhas reações. Não mudei de uma profissão para virar capacho de ninguém. A história demora a ser escrita, mas podem ter certeza de que não estarei no meio dos covardes.


Precisamos provocar uma repulsa ao que está acontecendo. Que o Senhor Deus dos Exércitos nos dê sabedoria para buscarmos a pacificação do Brasil. O silêncio e a passividade perante essa tropa que infiltraram na barriga de um regime socialista para atacar nossa democracia é inaceitável. Temos as armas ideais ao nosso lado: a raça e a força de vontade do povo que representamos, bem como um histórico de repulsas ao Regime Comunista. Dessa vez, as Legiões estão inertes, desmoralizadas e sem força. Precisamos então liderar, talvez com a frase de Tamandaré: “Sustentar o fogo que a vitória será nossa”.


Brasília, último dia do ano de 2024.

Deputado Fede General Girão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - CORPO DE LÚCIA GALVÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

PARELHENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA A CIDADE AO AÇUDE BOQUEIRÃO E NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS